24 FEV

Hotel Portal das Águas: hotel no interior de São Paulo para a família

Data: 24/02/2022

Vem para Águas de São Pedro, e procura um hotel com lazer completo, descanso e muita diversão. Não se engane: O Hotel Portal das Águas é a melhor opção para você e sua família!

Local onde você realmente se sente em casa, com as vantagens de usufruir de toda infraestrutura e hospitalidade de um hotel charmoso e aconchegante!

Ou seja: um hotel no interior de São Paulo para a família!

A apenas 180km de São Paulo, encontra-se o segundo menor município do Brasil: Águas de São Pedro. Você sabia que ele, atualmente, é considerado um dos municípios com melhor qualidade de vida do país?

Quando vier, hospede-se no hotel Portal das Águas. Ele possui uma área de lazer completa, para satisfazer a todos os hóspedes, desde crianças até adultos. Além disso, ele que fica bem na entrada de Águas de São Pedro, oferece as acomodações mais confortáveis e aconchegantes da região, não tem como errar!

Além das 39 acomodações de luxo que oferecemos, todas (são abastecidas por aquecimento central), nosso hotel também conta com outras comodidades. São elas:
Playground;
Sala de TV à Cabo;
Sala de Internet (grátis) e sistema wi-fi em todo o hotel;
Estacionamento (vagas limitadas).
Piscina(s) adulto e infantil;
Spa completo com piscina climatizada coberta e cascata;
Sala de Massagem com fisioterapeuta credenciado (sujeito a disponibilidade);
Sauna Úmida;
Fitness Center;
Salão de Jogos;
Salão de Carteado;

Agora que você já conhece esse hotel em Águas de São Pedro para toda a família, não pode deixar de fazer a sua reserva conosco!

Assim, se você está pensando em conhecer o município de Águas de São Pedro, não pode deixar de se hospedar no Hotel Portal das Águas. Acesse o nosso site e faça agora mesmo a sua reserva!

Cadastre-se em nossa newsletter

Receba novidades e promoções do Hotel Portal das Águas em seu e-mail